segunda-feira, 24 de novembro de 2008

sem título

Nunca consigo achar um título para os meus posts.
E aí? Meu resto de feriado prolongado até que foi legal.
Sexta eu acordei 15:00, terminei de ver o episódio 11 da segunda temporada de Gossip Girl (acabei lavando o lap pra minha cama) e achei bem chato... A Serena e o Aaron já deu o que tinha que dar, tá na hora dela voltar pro Dan ou ele ter ataques de ciúmes ou coisa assim... Afinal, as séries são pra isso, não é mesmo?
De noite eu fui atrás da Capricho, viram que Crepúsculo saiu na capa? Era uma coisa meio que premeditada que as revistas adolescentes brasileiras iam deixar isso pra perto do lançamento do filme... Quem dúvida que a capa da atrevida vai ser de outra coisa a não ser Crepúsculo?
No fim nem achei a revista. Cheguei atrasada para a Sessão de Duquesa e acabei só jantando.
Sábado eu tive que sair e acabei passando numa banca e comprei a revista, a reportagem é bem pequena e não fala nada de novo.
Bom, não vi muitos vídeos do filme, na verdade só o que ele brilha, isso porque foi um dos posts da foforks e acheeei bem podre, sei lá, tô meio desanimada com o filme, quer dizer, sei lá, é uma confusão de sentimentos... Por outro lado estou bem feliz que já confirmaram Lua Nova e que o filme lotou várias salas e que já lucrou 7 milhões no primeiro dia...
Quase terminando a 1a temporada de Gilmore, em falar nisso, preciso comprar o box da 5 e 6 temporada... Alguém sabe quando a 7a chega em DVD no Brasil?
Domingo foi normal, visita em casa, meu pai fez... Hum, adivinha? Salmon (a gente só come isso ultimamente).
Li um pouco de Breaking Dawn porque não tinha nada pra fazer e hum, cansei de escrever.
Ah, vi American Pie 1 e 2, não lembrava direito do filme, mas gostei mais dessa vez, até que não é tão idiota como eu lembrava que fosse.

2 comentários:

Anônimo disse...

Te linkei lá, Danny ;D

A Capricho nem é mto legal mesmo, mas suspirei [literalmente] ao ver a foto do Pattinson beem grande lá... aiai.

Beijos =)

shelhass disse...

olha tá melhor do que eu.
O filme só estreia aqui em 25 de dezembro!!! Isso é tortura - não aguento mais isso.

Nunca mais vi Gossip ( o ultimo ep que vi era do um depois do baile de debutantes, eu acho)

Quero ver a duquesa também!

bjusss