quinta-feira, 20 de novembro de 2008

3:16

aaaaaah, nada pra fazer e olha a hora. 03:16. Não acordei tão tarde hoje (10:00) se bem que, tive uns intervalos neste meio tempo. Dormi na casa dos meus primos, as pessoas que mais me fazem rir no mundo e, as pessoas que mais acordam cedo também. Natotinha acordou 8 ou 7 (estava meio drogada de sono ainda pra entender direito os ponteiros do relógio) e foi assistir clips de músicas e Jubinha como todo irmão mais novo, procurou o que fazer para acompanhá-la e foi mexer no computador...
Hoje apesar de ter sido feriado aqui em SP, não fiz nada além de ficar com os meus primos, teve feijoada na casa da minha vó e depois ajudamos a limpar a cozinha... Fui buscar meus cds na escola e no fim, acabei esquecendo eles no carro do meu namorado...
Os meu primos vieram pra cá, a gente ia jogar guitar hero, mas vai saber onde estão os jogos, aqui em casa é assim, as coisas somem do nada e da mesma forma aparecem...
Bom, não posso ter a minha sessão de gilmore hoje, minha irmã está com visita em casa e meus primos, como já disse e sei lá, seria bem estranho ligar a TV ou o Computador... Mas acho que bem vou ver o epísodio 2.11 de gossip girl daqui a pouco, se bem que não estou muito empolgada...
Minha irmã terminou de ler lua nova hoje e disse que preferia que a Bella ficasse com o Jacob, credo, que péssima escolha, não é de se esperar que somos e continuaremos assim, tão diferentes.

Escrever me deu sono e ficar acordada de noite me dá fome. Comer tira o sono. E agora? Comer ou dormir?

Um comentário:

Larissa disse...

Oiii:)
Bom,feriado em SP,e eu tb naum fiz nada. Eu nunca faço nada em feriados,naum eh mais novidade,então.. :P
Gilmore Girls,naum vejo deve fazer uns milênios. Eu nunca vi mta graça na série,então nunca fez mta diferença pra mim :P
Lua Nova *-*...o mais depressivo da série. Eu amo o Jacob,mas sinceramente não ia gostar se a Bella ficasse com ele. Eles não combinam,pra começar. E,depois de sofrer horrores pelo Edward,ela ia simplesmente ficar com o outro?? Qualé!
haha
Amei seu template,sou apaixonada por Orgulho e Preconceito *-*
Beijãão
[ta linkada]

www.waytoheaven.blogger.com.br