sábado, 24 de janeiro de 2009

23/01/2009 - 24/01/2009

23.01.2009

Acordei.
Fui de carro trabalhar (amomuito)
Almocei.
Fui na Av. Paulista buscar os posters que deixei separado.
Fui pra empresa do Diego.
Jantei junto com ele.
Passei na casa dele. Fiquei vendo privileged (adoro, é tão cheio de Kate Nash - a trilha sonora é demais).
Terminei As Apimentadas 4.
Diego me levou pra casa.
Tava sem sono... Fiquei lendo Midnight sun até 2 da manhã. Deu sono. Fui dormir.

24.01.2009

Teve reunião na empresa e eu precisei ir.
Fui pra casa do Márcio encontrar com o Diego lá.
Almoçamos fora.
Passei na blockbuster. Aluguei Regras do amor e a caçada.
Fui pra casa do Diego. Vi Regras do amor. Dormi no fim.
Acordei 21:30.
Fomos no Márcio.
Passamos no banco.
Fomos no Mc.
Voltei pra casa.]Assisti Nunca mais com meu pai.
Tô no Pc. Sem sono porque dormi a tarde toda!
Vou me deitar daqui a pouco. Terminar de ver`Privileged. Tá tããããão legal!

2 comentários:

shelhass disse...

sua sumida - se não fosse pelo outro blog, diria que fostes abduzida!

Definitivamente tu vês muitos filmes. Midnight Sun? Não me diz que vazou mais coisa e eu não fiquei sabendo!
*panico on/

ok,ok, parei.
bjus

porra nenhuma disse...

wow, isso deve ter sido o que? seu dia mais dinâmico, né? se mata que você pelo menos vai morrer fazendo um bem pra sociedade.